PM AL 2017: Mais de 1.000 Vagas para Novo Concurso da Polícia Militar de Alagoas informado pelo Governador Renan Filho


Renan Filho, governador de Alagoas, comunicou mais detalhes do Concurso da Polícia Militar do Alagoas - PM AL. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (10/5), durante uma transmissão ao vivo feita na página oficial do Governo de Alagoas no Facebook. A autorização é prevista ainda para este semestre, maio ou junho.

O governador alagoano também revelou que está em negociações com a Cebraspe, Cespe/UnB, para a organização do certame. De acordo com o governador, a contratação da Cespe depende agora de acordo da Procuradoria Geral do Estado.


Além da PM AL, um concurso para o Corpo de Bombeiros também deve acontecer, sendo 500 oportunidades para ingressar na corporação.

Último Concurso PM AL

A última seleção para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas foi em 2012, certame também realizado pelo Cespe, ofertando 1040 vagas, sendo 40 para Oficiais Combatentes; e outras 1.000 para o cargo de Soldado Combatente, ambos os cargos com formação de cadastro reserva.


 Conforme edital, durante o Curso de Formação, os alunos recebem R$ 1.600. Após a formação, a remuneração inicial é de R$2.200,00. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva e discursiva, seguido de teste de aptidão física, avaliação médica e por fim avaliação médica.


Vídeo no YouTube:

 -------------------------
YouTube: https://goo.gl/nBBPoa
Instagram: https://goo.gl/9BFRNV
Twitter: https://goo.gl/6VFvoy
Facebook: https://goo.gl/YRx5iC
#EliteCon #EliteConcursos #EliteConEliteConcursos

Comentários

EliteCon | Postagens Plus